06 julho 2013

Conhecendo um pouco sobre Nós dois♥

Olá meninas, eu estava imaginando que hoje o post seria para mostrar a minha aliança de noivado, mas elas ainda não chegaram, mas tudo bem .... ainda não temos data para o noivado, então esse atraso não vai mudar em nada. Na verdade, as alianças estão no prazo, eu que tô ansiosa e já digo que estão atrasadas rsrs.

Hoje o post vai ser uma apresentação, que já deveria ter acontecido a um bom tempo, né?! rsrsrsrs Vou contar um pouco sobre a nossa história, espero que vocês gostem.

Eu e o Leandro se conhecemos através de uma amigo em comum, eu conversa pelo msn com esse amigo e o Leandro também, um dia esse amigo em comum dize que tinha um amigo que era a minha cara e ia me apresentar a ele assim que ele entrasse no msn. E assim ele fez!!

No começo eu não gostava muito de conversa com o Leandro e até fugia dele no msn, sempre que aparecia aquele aviso: Leandro entrou no msn, eu colocava o meu como off. Ficou assim até o dia que eu me senti chata, com a consciência pesada de não conversa com ele direito, então resolvi ficar disponível no msn e puxei assunto com ele. Tivemos uma conversa boa, se conhecemos melhor, e realmente ele era bem parecido comigo, ambos quase nem saiam de casa, era os filhos "paparicados" da casa, enfim .... realmente nós tínhamos muito em comum.

Depois de alguns meses se falando pelo msn o Leandro apareceu lá em casa para nós se conhecer, naquele dia eu estava tão nervosa, que eu acho que nem falei coisa com coisa rsrsrsrrs depois que ele foi embora, fiquei com aquela coisa "sera que ele gosto de mim", então corri pra entrar no msn e fiquei pensando "se ele gostou de mim, ele chega em casa e entra no msn também" e foi isso que aconteceu para a minha alegria :)

Depois do nosso primeiro encontro, as nossas conversas mudaram, começamos a sentir mais saudades um do outro, e se falar só pelo msn era pouco, precisávamos se ver.
Depois disso, se vimos mais alguns dias, conversamos bastante pelo msn até chegar o dia 04/04/2010 era um Domingo de páscoa daquele ano, ele foi lá em casa me ver, não entrou porque estava com vergonha dos meus pais e da minha irma que estavam lá, conversamos um pouco na varanda lá de casa e na hora da despedida, demos um beijo (nosso primeiro beijo). Dai pra cá, já foram milhares de beijo e atualmente estamos com 3 anos e 3 meses de namoro

Nesse tempo, muitas coisas aconteceram , Graças a Deus tivemos muitas coisas boas, mas também conseguimos aprender bastante com as coisas ruins.
No ano passado, temos um pequeno tempo para o nosso namoro (de mais ou menos duas semanas) e vimos que realmente a gente se amava e resolvemos voltar.

Esse ano, uma nova etapa do nosso namoro se aproxima, o nosso NOIVADO, espero que ele seja maravilhoso e abençoado.
....
Em quanto eu escrevia esse post, o Leandro me avisou que a moça da loja ligou e as alianças chegam na segunda-feira ebaaa o/
E adivinhem, a minha sogra que atendeu o telefone :) meu namorado dize que falou que era as alianças, mas ela nem deu bola. Ponto positivo!!
Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a nossa história.
Tenham todas um lindo final de semana.

Beijos :*

10 comentários:

  1. Muito bonita a história de vcs, eu tb evitava falar com meu marido antes de conhecê-lo melhor haha'
    Último dia pra se inscrever no sorteio que tá rolando lá no blog ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  2. oii!!
    mto obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!
    to te seguindo aqui o/
    beijo e bom fds!

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Dá uma bela história pro como me tornei uma marida!!
    Assim que virar oficialmente marida eu quero vc lá hein!?rs

    Não entendi... a sogronis não quer as alianças??

    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Bruna, ri demais com seu comentário falando que tinha descoberto o nome da unha pintada com esmalte diferente haha' eu adoro filha única, vira e mexe faço... acho que fica super charmoso nas unhas ^^
    Hoje saiu o resultado do sorteio lá do blog!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  5. que história mais linda! s2 s2

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Bruna, eu acredito que tudo acontece conforme a vontade de Deus e com certeza foi plano de Deus que vcs ficassem juntos.

    bjiimm e otimo inicio de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda historia flooor...
    Que bom que as alianças chegaram, mostra p gente!
    Beijo e otima semaninha..
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Sua historia é um pouco parecida com a minha...eu conheci meu noivo atraves de um amigo em comum tbm...que cismou que a gente tinha que se conhecer kkkk...(primeiro contato pelo msn)
    No primeiro dia que nos vimos tbm nao rolou beijo...e estava os dois nervosos.A gente nao fala coisa com coisa mesmo nao
    E eu tbm passei por um tempo no meu namoro de mais ou menos uns 20 dias qdo a gente tinha 9 meses de namoro...kkk...em outubro faremos 4 anos de namoro
    Viu como é parecida com sua historia kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkk. Eu tb!! Então somos eu, Bruninha e a Nise. Nos conhecemos por intermédio de uma amiga. E a amizade se firmou pelo MSN. essa minha amiga foi muito mala. Ela dizia pra mim que ele estava super apaixonado e falava pra ele a mesma coisa, rss. Caramba, muita coincidência.
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Geralmente quando viramos o nariz acabamos quebrando a cara né? Eu e meu marido foi assim tb...hahahaha. Ainda bem que deu tempo de mudar minhas atitudes e ceder a paixão...rsrs
    Que bom que chegaram suas alianças, a ansiedade deve estar a mil né?? rsrs
    E qto a caneca, não deu dessa vez, mas logo faremos novos sorteios..hihihi
    Beijooocas

    ResponderExcluir